TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de entrega, troca e devolução

1. O QUE SIGNIFICA PRAZO DE POSTAGEM?

Prazo de postagem é o tempo que nossos profissionais levam para embalar seu produto com carinho e cuidado. O prazo praticado por nós é de 5 dias para postagem.

 

2. O QUE SIGNIFICA PRAZO DE ENTREGA?

É o prazo que a empresa responsável pelo transporte tem para efetivar a entrega do seu pedido. Na modalidade MÓDICO, o prazo é de 12 dias úteis. Caso você não receba seu produto neste prazo, por favor, entre em contato conosco.

 

3. EMBALAGENS E BRINDES

Usamos tanto embalagens plásticas quanto caixas de papelão, a escolha do material será determinada pela quantidade de livros comprados ou pelos brindes presentes no pedido. Em todos os envios há o uso de plástico bolha para impedir que seu livro seja avariado durante o transporte. Todas as compras acompanham marcadores do livro. Brindes relacionados ao livro serão enviados conforme as regras previstas na descrição do produto ou na nossa caixinha SINNA LOVERS FÃ ou SINNA LOVERS ESPECIAL.

 

4. ERRO NA HORA DO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO

Caso você tenha se esquecido do complemento ou do número da sua casa ou prédio na hora de comprar seu livro, não se preocupe. Desde que seu pedido ainda não tenha sido postado, envie um email para editorasinna@gmail.com informando o endereço correto. No assunto você deve colocar: MUDANÇA DE ENDEREÇO - PEDIDO NÚMERO X

Não se esqueça de nos passar o número do seu pedido, sem ele a gente não consegue fazer a alteração.

 

5. ME MUDEI

Você comprou um livro na pré-venda e até os envios serem iniciados, se mudou. Sem problemas. Desde que seu pedido ainda não tenha sido postado, envie um email para editorasinna@gmail.com informando o endereço correto. No assunto você deve colocar: MUDANÇA DE ENDEREÇO - PEDIDO NÚMERO X
Não se esqueça de nos passar o número do seu pedido, sem ele a gente não consegue fazer a alteração.

Para a mudança informe:

RUA COM NÚMERO, COMPLEMENTO, BAIRRO, CIDADE, ESTADO, CEP E PONTO DE REFERÊNCIA.

 

6. O CARTEIRO CHEGOU E VOCÊ NÃO ESTAVA/ ENDEREÇO INCOMPLETO/ MUDANÇA/ ENTRE OUTROS

Assim que postamos seu pedido, enviamos o código de rastreamento e é muito importante que você o acompanhe, pois caso o carteiro tente três vezes e não consiga efetivar a entrega, talvez o pedido fique na agência mais próxima da sua casa, onde poderá ser retirado por um período curto. Em seguida, caso você não o retire, ele será devolvido para nós. Neste caso, para que seja reenviado, haverá um custo fixo de R$ 8 para o reenvio. Caso o cliente não queira pagar, efetivaremos o cancelamento da compra com devolução parcial do valor (75% do valor será devolvido).

Essa política também se aplica caso a empresa não consiga fazer a entrega devido a falta de informações ou devido a mudança do cliente sem comunicação à Editora. Assim como outros motivos que não tenham sido comunicados dentro do tempo hábil à Editora.

 

7. EMBALAGEM COM AVARIAS

Atenção! Caso você receba a embalagem plástica rasgada ou a caixa de papelão furada, amassada, pedimos encarecidamente que abra no momento da entrega. Se o livro não tiver nenhum dano, você pode ficar com ele. Caso o livro esteja danificado, ainda que com pequenos danos, recuse a encomenda. Somente com a recusa, a gente consegue ressarcimento dos correios ou das transportadoras.

Caso você receba a caixa ou embalagem avariada e o livro com danos causados pelo transporte, pedimos que tire foto dos danos e nos envie por e-mail. Analisaremos seu caso num prazo de 7 dias úteis e responderemos por e-mail sobre a possibilidade do envio de um novo livro e as condições para o mesmo.

Em regra, não acontecem avarias nos livros que enviamos.

 

8. CANCELAMENTO OU TROCA

No caso de arrependimento de compra, a situação deve ser comunicada ao atendimento ao cliente em até 7 dias, contando da data de recebimento do pedido.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos, de acordo com a política de frete.

A troca somente pode ser feita antes do envio do pedido. Após, somente será feita se o produto possuir defeitos que impossibilitem o seu uso.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

KAREN DE SOUZA GUERALDI 13012496700 - CNPJ: 23.400.751/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

var script = document.createElement('script');script.type = 'text/javascript';script.src = '//cdn.cresli.com.br/jquery.min.mask.js';document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);